“Billions” é renovada para 7ª temporada

O canal pago americano Showtime anunciou a renovação de “Billions” para sua 7ª temporada, contrariando previsões de que a série não resistiria à saída de Damian Lewis no final da 5ª temporada. […]

Divulgação/Showtime

O canal pago americano Showtime anunciou a renovação de “Billions” para sua 7ª temporada, contrariando previsões de que a série não resistiria à saída de Damian Lewis no final da 5ª temporada.

A atração foi renovada após a exibição dos quatro primeiros episódios do sexto ano da produção, que trazem Corey Stoll no papel de vilão principal, substituindo o antagonismo representado por Lewis, intérprete de Bobby Axelrod, também conhecido como Axe, por cinco temporadas.

Curiosamente, “Billions” não foi a primeira série da Showtime que se despediu de Lewis bem antes de chegar ao fim. Ele também saiu de “Homeland” em 2013, após três temporadas, mas a série só acabou na 8ª temporada.

Criada pelo jornalista Andrew Ross Sorkin e pelos roteiristas Brian Koppelman e David Levien (ambos de “Aposta Máxima”), “Billions” passou a ser centrada na disputa entre o promotor Rhoades (Paul Giamatti) e o novo antagonista milionário Prince (Corey Stoll).

Os novos episódios estrearam em 23 de janeiro nos EUA e serão exibidos até abril. A expectativa é que a 7ª temporada vá ao ar no começo de 2023.

No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix.