PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Starz

Série|25 de fevereiro de 2022

“Outlander” vai ganhar série derivada

O canal pago americano Starz começou a desenvolver uma série derivada de “Outlander”. De acordo com a revista Variety, a série será um prólogo, mas os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo.

A nova produção continuará a ser produzida por Ronald D. Moore, criador da série original (e de “Battlestar Galactica”) e manterá o mesmo showrunner, Matthew B. Roberts.

Ainda em fase inicial, a produção ainda não completou sua equipe de roteiristas, mas os trabalhos de mapeamento da temporada inaugural devem começar nas próximas semanas.

Estrelada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, “Outlander” é um dos maiores sucessos do Starz, mas sua história já se aproxima do fim.

A 6ª temporada vai estrear em 6 de março e a 7ª já está sendo produzida, restando apenas a 8ª ainda não confirmada oficialmente, que deverá encerrar a trama com a adaptação do último livro remanescente da coleção literária “A Viajante do Tempo”, de Diana Gabaldon.

A série é exibida no Brasil pela plataforma Star+. Veja abaixo o trailer nacional da 6ª temporada.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie