Oscar Isaac e Ethan Hawke reagem ao trailer de “Cavaleiro da Lua”

A Marvel divulgou um vídeo legendado de reação ao primeiro trailer da série do Cavaleiro da Lua (Moon Knight) com comentários de Oscar Isaac (“Star Wars”) e Ethan Hawke (“Boyhood”), que vivem […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou um vídeo legendado de reação ao primeiro trailer da série do Cavaleiro da Lua (Moon Knight) com comentários de Oscar Isaac (“Star Wars”) e Ethan Hawke (“Boyhood”), que vivem antagonistas na atração. Curiosamente, o único momento de empolgação acontece no final, quando Isaac aparece uniformizado como o herói.

A série está a cargo do roteirista-produtor Jeremy Slater, que criou “The Exorcist” e “The Umbrella Academy” (também sobre super-heróis, na Netflix), e conseguiu tirar o projeto do papel após uma década de desenvolvimento por outros roteiristas.

A equipe também conta com os diretores Mohamed Diab (“Clash”), uma das grandes revelações recentes do cinema egípcio, e Justin Benson e Aaron Moorhead, especialistas em terrores independentes, como os premiados e cultuados “Primavera” (2014) e “O Culto” (2017).

O elenco também destaca o ator francês Gaspard Ulliel (“Saint Laurent”), que faleceu há menos de um mês após sofrer um acidente de ski.

A estreia vai acontecer em 30 de março na plataforma Disney+.