Noomi Rapace enfrenta guerra pós-apocalíptica em trailer de filme de ação

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Caranguejo Negro” (Black Crab), o novo thriller de ação pós-apocalíptica estrelado por Noomi Rapace (“Prometheus”). A produção sueca segue uma ex-patinadora olímpica que […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Caranguejo Negro” (Black Crab), o novo thriller de ação pós-apocalíptica estrelado por Noomi Rapace (“Prometheus”).

A produção sueca segue uma ex-patinadora olímpica que se torna uma militar num futuro dilacerado pela guerra. Durante um inverno longo e rigoroso, ela se junta a cinco soldados numa missão secreta, precisando patinar sobre o mar congelado, arriscando suas vidas, para transportar um pacote misterioso que pode acabar com a guerra. Só que para a patinadora a missão é sobre algo completamente diferente: salvar sua filha.

“Black Crab” é o primeiro longa escrito e dirigido pelo sueco Adam Berg. Ele se destacou como diretor de clipes de bandas como A-ha e Cardigans, além de ter produzido a série sci-fi “Contos do Loop” (Tales From The Loop), da Amazon.

A estreia está marcada para 18 de março em streaming.