Lily James usou 50 seios postiços para parecer Pamela Anderson em “Pam and Tommy”

A produção da minisssérie “Pam and Tommy” surpreendeu ao deixar Lily James (“Rebecca”) parecida com Pamela Anderson. Originalmente, as duas atrizes são muito diferentes. Mas a equipe de maquiagem conseguiu realizar uma […]

Divulgação/Hulu

A produção da minisssérie “Pam and Tommy” surpreendeu ao deixar Lily James (“Rebecca”) parecida com Pamela Anderson. Originalmente, as duas atrizes são muito diferentes. Mas a equipe de maquiagem conseguiu realizar uma transformação completa.

Em entrevista ao site Refinery29, Jason Collins, chefe de maquiagem da produção, contou alguns dos segredos. Entre eles, estão o uso de nada menos que 50 seios postiços.

“A verdade é usávamos um novo par todos os dias para filmar, o que significava ter 50 deles produzidos”, disse.

Segundo Collins, outros 20 pares de seios acabaram sendo descartados durante as filmagens por causa de acidentes. Mais de uma dúzia foram destruídos durante as filmagens das cenas de sexo da atriz.

“Nós passamos de 65 a 70 seios”, contou o chefe da maquiagem, revelando o atrito gerado pelas cenas íntimas entre Lily James e Sebastian Stan (“Falcão e o Soldado Invernal”), intérprete do roqueiro Tommy Lee, foi responsável pela perda de várias próteses.

Além das próteses, a produção também contou com um time de cabeleireiros para mudar o cabelo de Lily James, além de uma equipe de maquiadores para mudar sua expressão.

Barry Lee Moe, chefe do departamento de cabelo da produção, contou à revista Variety que antes das câmeras começarem a gravar, James passava de 3 a 5 horas diárias com cabeleireiros e maquiadores para ficar parecida com a estrela dos anos 1990.

“Acabamos usando 25 perucas no final”, contou, lembrando ainda que todos os atores, incluindo Seth Rogen (“Vizinhos”), Nick Offerman (“Parks and Recreation”) e Taylor Schilling (“Orange Is the New Black”) usaram perucas na produção. “Nós os transformamos em novos personagens”, contou Lee Moe.

Lançada na semana passada pela plataforma Star+, “Pam and Tommy” lembra o vazamento da sex tape mais famosa de todos os tempos, gravada na lua de mel da estrela da série “SOS Malibu” (Baywatch) e do baterista da banda Mötley Crüe, trazendo Lily James e Sebastian Stan nos papéis de Pamela Anderson e Tommy Lee.

Para quem é muito jovem para lembrar, Anderson foi indiscutivelmente o maior ícone sexual da década de 1990 – ela detém o recorde de capas da revista Playboy – e Lee integrava a banda mais escandalosa de sua geração. O relacionamento dos dois, que se casaram uma semana após se conhecerem, vendeu mais tabloides que qualquer outro casal nos anos 1990. E muitos fãs puderam conferir em detalhes como foi sua lua de mel.

A minissérie é produzida pela dupla Seth Rogen e Evan Goldberg (produtores de “Preacher” e “The Boys”). E além de trabalhar atrás das câmeras, Rogen ainda interpreta o homem que roubou a fita infame.

Os três primeiros episódios já estão disponíveis, com os demais (de um total de oito) liberados semanalmente às quartas.