Ator de “Scandal” é preso por violência doméstica

O ator Columbus Short, conhecido pelo papel de Harrison Wright na série “Scandal”, foi preso pela segunda vez sob acusação de violência doméstica. Segundo o site americano TMZ, vizinhos relataram à polícia […]

Divulgação/ABC

O ator Columbus Short, conhecido pelo papel de Harrison Wright na série “Scandal”, foi preso pela segunda vez sob acusação de violência doméstica. Segundo o site americano TMZ, vizinhos relataram à polícia uma briga na residência do ator.

Short acusou a esposa, Aida, de ter socado seu rosto. Contudo, ao chegar ao local a polícia reparou que o ator não tinha ferimentos na face, enquanto sua esposa apresentava uma lesão no rosto. Isto levou Short a ser detido pelos policiais.

Após a prisão do marido, Aida fez uma publicação em seu Instagram afirmando que casamento não é fácil, pediu privacidade e orações. Mas logo depois o post foi removido da plataforma.

O ator já tinha ficado 34 dias preso em 2018, após ser acusado de violência pela ex-esposa, a dançarina Tanee McCall.

Antes disso, passou 12 horas detido por uma briga de bar em 2014, sendo liberado após pagar uma fiança de US$ 50 mil dólares e passar alguns meses em liberdade condicional.