Kristen Stewart, Jared Leto e elenco de estrelas interpretam o hit “Drivers License”

A revista americana W reuniu um time poderoso de estrelas de Hollywood para uma interpretação conjunta – e inusitada – da música “Drivers License”, hit da também atriz – e cantora – […]

Divulgação/W Magazine

A revista americana W reuniu um time poderoso de estrelas de Hollywood para uma interpretação conjunta – e inusitada – da música “Drivers License”, hit da também atriz – e cantora – Olivia Rodrigo.

Gravado em vídeo e divulgado no canal da publicação no YouTube, a participação dos famosos deu leituras variadas à canção. Alguns cantaram, mesmo que desafinadamente, enquanto outros recitaram a letra como se fosse uma poesia ou monólogo teatral. O resultado surpreendente chegou a fazer Jared Leto (“Casa Gucci”) desabafar que se sentia como William Shatner, o eterno Capitão Kirk de “Jornada nas Estrelas”, conhecido por fazer shows e discos com recitações de letras de músicas.

Além de Leto, o elenco de intérpretes inclui Kristen Stewart (“Spencer”), Jodie Comer (“Free Guy”), Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”), Jennifer Hudson (“Respect: A História de Aretha Franklin”), Kirsten Dunst (“Ataque dos Cães”), Kodi Smit-McPhee (também de “Ataque dos Cães”), Leslie Odom Jr. (“Uma Noite em Miami”), Emilia Jones (“No Ritmo do Coração”), Zazie Beetz (“Coringa”), Ruth Negga (“Identidade”) e outros.

Dá para ver que alguns não conheciam a música e ficaram impressionados com a poesia da letra.

“Drivers License” foi o primeiro single do álbum “Sour”, que marcou a estreia da atriz de séries da Disney no mercado fonográfico. Lançado no ano passado, o disco rendeu vários outros hits e fez Olivia Rodrigo ser eleita Mulher do Ano pela revista Billboard e Artista do Ano pela Time.

A Disney+ vai lançar um documentário sobre os bastidores do álbum, batizado de “Driving Home 2 U (A Sour Film)”, no dia 25 de março.

Veja abaixo a gravação dos famosos e a interpretação ao vivo feita por Olivia Rodrigo no especial “Sour Prom”.