Amazon revela data da 2ª temporada de “The Wilds”

A Amazon Prime Video anunciou a data de estreia da 2ª temporada de “The Wilds” com um teaser publicado nas redes sociais. “The Wilds” segue um grupo de garotas adolescentes de diferentes […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video anunciou a data de estreia da 2ª temporada de “The Wilds” com um teaser publicado nas redes sociais.

“The Wilds” segue um grupo de garotas adolescentes de diferentes origens que precisam lutar pela sobrevivência após um acidente de avião as deixar em uma ilha deserta. A reviravolta da história é que elas não foram parar lá por acidente.

A produção, com elementos de “Lost” e “O Senhor das Moscas”, foi criada pela roteirista-produtora Sarah Streicher (“Demolidor”) e destaca em seu elenco as jovens Sophia Ali (“Grey’s Anatomy”), Jenna Clause (“Cold Brook”), Reign Edwards (“Snowfall”), Shannon Berry (“Hunters”), Helena Howard (“Don’t Look Deeper”), Erana James (“Golden Boy”), Sarah Pidgeon (“Gotham”) e a estreante Mia Healey, além dos adultos Rachel Griffiths (“Brothers & Sisters”), David Sullivan (“Objetos Cortantes”), Troy Winbush (“Os Goldbergs”) e Greg Bryk (“Bitten”).

Por sinal, o teaser dos novos capítulos sugere que um grupo de garotos também sobreviveu.

A estreia ficou marcada para 6 de maio.