Divulgação/Sony

HBO Max desistiu de reviver “The Boondocks”

A HBO Max desistiu de reviver a série animada “The Boondocks”. A plataforma de streaming da Warner tinha encomendado duas temporadas da atração, que voltaria a ser escrita e produzida por Aaron McGruder, criador dos quadrinhos e da animação originais, e produzida pela Sony. Mas com o passar do tempo o projeto deixou de ser mencionado.

Agora, Cedric Yarbrough, que dublou Tom DuBois na série original, revelou que o projeto foi abandonado.

“Eu odeio dizer isso… mas a série não vai voltar. Estávamos querendo fazer a série e a Sony também… mas eles decidiram abandonar”, ele disse durante participação no podcast Geekset. “Espero que um dia possamos revisitá-la… Eu gostaria que a série voltasse.”

Com quatro temporadas exibidas espaçadamente entre 2005 e 2014, a série marcou época no bloco adulto do Cartoon Network, batizado de Adult Swim, ao abordar temas complexos como o racismo e a luta de classes.

A série girava em torno de dois meninos, os irmãos Huey, de dez anos, e Riley, de oito anos de idade, além de seu avô Robert Freeman, responsáveis pela perspectiva dos episódios. Além de Yarbrough, o elenco de vozes originais contava com Regina King, John Witherspoon, Gary Anthony Williams e Jill Talley.