Foto levanta suspeita da volta de Rick Grimes no final de “The Walking Dead”

Uma foto de fã flagrou Andrew Lincoln, o intérprete de Rick Grimes, de volta ao convívio com Norman Reedus, o Daryl Dixon, em Atlanta, a cerca de uma hora de carro de […]

Divulgação/AMC

Uma foto de fã flagrou Andrew Lincoln, o intérprete de Rick Grimes, de volta ao convívio com Norman Reedus, o Daryl Dixon, em Atlanta, a cerca de uma hora de carro de onde os episódios de “The Walking Dead” são gravados. O registro foi feito por um chefe de cozinha local, após os dois irem juntos num restaurante japonês da capital da Georgia, nos EUA.

Como Lincoln mora na Inglaterra, o encontro dos dois atores fez disparar as especulações nas redes sociais, levantando suspeitas sobre um provável retorno de Rick para a temporada final. A hashtag #RickGrimesIsBack (“Rick Grimes está de volta” em português) viralizou rapidamente.

Embora Lincoln também saído de “The Walking Dead” para fazer um longa-metragem passado no mesmo universo, as especulações nem levam em conta este projeto, que foi anunciado há nada menos que quatro anos, mas sim o retorno do personagem nos episódios finais da série.

A 11ª temporada, que vai encerrar a série, tem ao todo 24 episódios divididos em três blocos de oito capítulos cada, e a segunda parte estreou justamente neste domingo (20/2) na plataforma de streaming Star+.

Os capítulos do bloco final estão atualmente sendo gravados em Senoia, na região de Atlanta.