Netflix revela cena de 4 minutos de “O Projeto Adam”

A Netflix divulgou uma cena completa e inédita de “O Projeto Adam” (“The Adam Project”), sci-fi estrelada por Ryan Reynolds (o “Deadpool”). “O Projeto Adam” acompanha Adam, o personagem de Reynolds, viajando […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou uma cena completa e inédita de “O Projeto Adam” (“The Adam Project”), sci-fi estrelada por Ryan Reynolds (o “Deadpool”).

“O Projeto Adam” acompanha Adam, o personagem de Reynolds, viajando ao passado numa nave espacial para encontrar a si mesmo quando tinha 13 anos, numa aventura com DNA dos anos 1980.

A prévia de quase 4 minutos mostra o momento em que a versão adolescente percebe que está diante de sua versão adulta do futuro. O estreante Walker Scobell vive o Adam mirim

O elenco também inclui Mark Ruffalo (“Vingadores: Ultimato”) e Jennifer Garner (“O Dia do Sim”) – que foram um casal de sucesso em “De Repente 30” (2004) – como os pais do protagonista e Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”) como sua esposa.

A produção volta a juntar Reynolds e o diretor Shawn Levy após o sucesso de “Free Guy: Assumindo o Controle”, que se tornou um dos grandes êxitos da Disney durante a pandemia.

A estreia está marcada para 11 de março.