Figurante revela que Batman e Ciborgue estavam no final de “Pacificador”

O final de temporada de “Pacificador”, que segundo o criador James Gunn bateu recorde de audiência da HBO Max, contou com algumas participações especiais surpreendentes. Mas teria ainda mais heróis. É spoiler. […]

Divulgação/Warner

O final de temporada de “Pacificador”, que segundo o criador James Gunn bateu recorde de audiência da HBO Max, contou com algumas participações especiais surpreendentes. Mas teria ainda mais heróis. É spoiler.

Uma das últimas cenas da série mostra a Liga da Justiça, formada por Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman e Flash, chegando atrasada para enfrentar uma ameaça alienígena, após o novo time do Pacificador quase virar um legítimo Esquadrão Suicida.

Muitos notaram a falta de Batman e Ciborgue, e James Gunn chegou a dizer que não foi por acaso. “Há muitas razões para isso, mas realmente não tenho certeza se posso dizer quais são. Pode ter a ver com acontecimentos futuros”, disse para a revista Variety.

Agora, o figurante Matt Turner revelou que a série chegou a gravar cenas com Batman e Ciborgue, que foram cortadas na edição final.

Intérprete de Batman nestas cenas, Turner postou uma foto no Instagram em que aparece usando o uniforme do herói. E contou: “Depois daquele final épico eu finalmente posso postar isto. Infelizmente, eu (e Ciborgue) fomos cortados da edição final. Por quê? Só James Gunn e a Warner Bros. sabem”, escreveu.

Apenas dois atores do filme “Liga da Justiça” realmente participaram do episódio: Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (Flash). Já Superman e Mulher-Maravilha foram vistos em silhuetas distantes, interpretados por figurantes.

O último episódio foi exibido na quinta-feira (17/2) com muitas implicações para o futuro do DCEU (o Universo Expandido da DC), inclusive para uma continuação de “O Esquadrão Suicida”.

O sucesso foi tanto que “Pacificador” já se encontra renovada para sua 2ª temporada.