Patrick Stewart comenta participação no filme do Doutor Estranho

A Marvel deixou os fãs dos “X-Men” animados no domingo passado, ao revelar o novo trailer e o primeiro comercial televisivo de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Quando o comercial passou […]

Divulgação/20th Century Fox

A Marvel deixou os fãs dos “X-Men” animados no domingo passado, ao revelar o novo trailer e o primeiro comercial televisivo de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Quando o comercial passou na TV dos EUA, durante o intervalo do Super Bowl, as redes sociais dispararam o nome do ator Patrick Stewart para o topo dos tópicos mais comentados. Tudo porque um personagem não identificado pareceu falar com a voz do intérprete do Professor Charles Xavier.

Desde então, o ator foi questionado algumas vezes sobre sua participação no filme. Em uma conversa com o site ComicBook.com, Stewart brincou: “Você sabe, as pessoas têm imitado minha voz desde que eu subi no palco 60 anos atrás. Então, eu não posso ser responsabilizado por isso”.

A negativa lembra todas as vezes que Andrew Garfield jurou que não estaria em “Homem-Aranha: Fora de Casa”. Mas estava sim.

Stewart foi mais ambíguo durante uma entrevista para Kevin McCarthy, do site CinemaBlend. Questionado sobre a repercussão de sua suposta participação no filme, ele respondeu por videoconferência: “Devo dizer que, antes de dormir no domingo à noite, recebi muitas comunicações”.

Sorrindo, ele completou: “Amigos e algumas pessoas que eu mal conhecia fizeram referência [ao trailer]. “É você? Isso é você?’ Bem, claro, você sabe, eu estava em casa esperando para assistir futebol, então como poderia ter sido eu? Teremos que esperar para ver, não é?

A espera vai durar quase três meses.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que também marca o retorno do diretor Sam Raimi aos super-heróis da Marvel, após dirigir a trilogia original do Homem-Aranha, está programado para estrear nos cinemas em 5 de maio no Brasil – um dia antes do lançamento nos EUA.

Reveja abaixo o trailer que deu o que falar e a videoconferência em que o ator comenta sua aparente participação no filme.