“Fargo” e “Dave” são renovadas

O canal pago FX renovou as séries “Fargo” e “Dave” para novas temporadas. O anúncio foi feito nesta quinta (17/2) durante a teleconferência do CEO da FX, John Landgraf, com a Associação […]

Divulgação/FX

O canal pago FX renovou as séries “Fargo” e “Dave” para novas temporadas. O anúncio foi feito nesta quinta (17/2) durante a teleconferência do CEO da FX, John Landgraf, com a Associação dos Críticos de Televisão dos EUA (TCA, na sigla em inglês).

Criada por Noah Hawley, a série vagamente inspirada no filme “Fargo” (1996), dos irmãos Coen, vai para sua 5ª temporada, que será ambientada em 2019.

Com um formato de antologia, “Fargo” traz uma nova história criminal e um novo elenco a cada temporada. A confirmação dos novos episódios foi acompanhada por uma descrição em forma de perguntas: “Quando é que um rapto não é um rapto, e se a sua mulher não fosse a sua mulher?”.

Já a comédia “Dave” recebeu sinal verde para produzir sua 3ª temporada.

Protagonizada e produzida por Dave Burd, também conhecido por seu nome de rapper, Lil Dicky, a série segue um versão fictícia do comediante, como um neurótico suburbano de quase 30 anos que se convenceu que está destinado a ser um dos melhores rappers de todos os tempos. Diante do aumento da pressão da gravação do primeiro álbum, Dave terá que decidir se precisa decidir se vale apena sacrificar as suas amizades, paixões e o seu próprio bem-estar para que o seu sonho se torne realidade.

Os novos episódios das duas séries ainda não têm previsão de estreia.