Eleita: Comédia política com Clarice Falcão ganha primeiras fotos

A Amazon Prime Video divulgou as primeiras fotos de “Eleita”, nova série de comédia nacional estrelada por Clarice Falcão (“Shippados”). Na trama, Clarice interpreta Fefê, uma influenciadora digital que decide se candidatar […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou as primeiras fotos de “Eleita”, nova série de comédia nacional estrelada por Clarice Falcão (“Shippados”).

Na trama, Clarice interpreta Fefê, uma influenciadora digital que decide se candidatar a governadora do Rio de Janeiro “na zoeira”, mas acaba vencendo a eleição.

Vale lembrar que os EUA já tiveram série com premissa parecida em 2017. Em “The Mayor”, um artista iniciante de hip-hop resolvia concorrer à prefeito para promover sua mix tape e era eleito. Durou só uma temporada.

O elenco de “Eleita” conta também com Diogo Vilela (“Detetives do Prédio Azul 2”), Luciana Paes (“3%”), Ingrid Guimarães (“De Pernas pro Ar”) e Luis Lobianco (“Vai que Cola”), entre outros.

Além de estrelar, Clarice Falcão ajudou a escrever os episódios, ao lado de Célio Porto (“Desculpe o Transtorno”), Matheus Torreão (“Mister Brau”) e Rafael Spinola (“A Divisão”). A direção geral é de Carolina Jabor (“Aos Teus Olhos”).

Ainda não há data de estreia definida para a estreia da produção, que terá uma temporada inicial de sete episódios.