Amazon vai lançar especial musical de The Weeknd. Veja o teaser

A Amazon Prime Video divulgou o teaser e o pôster de “The Weeknd x The Dawn FM Experience”, um especial musical baseado no álbum “Dawn FM”, de The Weeknd. Em comunicado, a […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o teaser e o pôster de “The Weeknd x The Dawn FM Experience”, um especial musical baseado no álbum “Dawn FM”, de The Weeknd. Em comunicado, a plataforma descreve a produção como uma “performance que promete envolver o público em um mundo enervante e melancólico”.

“Estou em êxtase por fazer esta parceria com a Amazon para estrear o especial de TV ao vivo mais elaborado que já fiz. Bem-vindo à próxima fase de ‘Dawn FM’ – um purgatório do outro mundo onde apresentação ao vivo, teatro e arte performática se encontram para uma noite no clube”, acrescentou o cantor Abel “The Weeknd” Tesfaye.

Além do especial com direção de Micah Bickham (responsável pelos lyric videos de ‘Dawn FM’), a Amazon também vai lançar um disco digital com oito faixas extraídas da produção – exclusivamente no Amazon Music.

Não há informações sobre participações especiais, mas o disco lançado em janeiro contou com um “elenco” de convidados, incluindo Tyler the Creator, Lil Wayne, Quincy Jones, Oneohtrix Point Never e o ator Jim Carrey.

“The Weeknd x The Dawn FM Experience” vai estrear no sábado (26/2) em streaming em cerca de 240 países.