Diretores de “Cavaleiro da Lua” farão 2ª temporada de “Loki”

A Marvel estendeu seu contrato com Justin Benson e Aaron Moorhead, diretores de sua vindoura série “Cavaleiro da Lua”. Após agradarem ao estúdio pelo tom sombrio conferido à produção estrelada por Oscar […]

Divulgação/Marvel

A Marvel estendeu seu contrato com Justin Benson e Aaron Moorhead, diretores de sua vindoura série “Cavaleiro da Lua”. Após agradarem ao estúdio pelo tom sombrio conferido à produção estrelada por Oscar Isaac, eles foram escolhidos para comandar as gravações da 2ª temporada de “Loki”.

A seleção de Benson e Moorhead pode significar que o enredo do novo ano de “Loki” vai seguir o mesmo caminho. Os dois são especialistas em terrores independentes, como os premiados e cultuados “Primavera” (2014) e “O Culto” (2017).

Eles vão substituir a diretora Kate Herron, força criativa dos bastidores de “Loki”, que anunciou que não participará da 2ª temporada da série.

Já os roteiros continuam a cargo do criador e showrunner Michael Waldron.

Todo o elenco original, encabeçado por Tom Hiddleston no papel-título, também vai retornar nos novos episódios, que ainda não têm previsão de estreia.

Enquanto isso, os fãs da Marvel terão uma prévia do trabalho dos diretores com a estreia de “Cavaleiro da Lua”, prevista para acontecer em 30 de março na plataforma Disney+.