Amanda Seyfried vai coestrelar série da Apple TV+ com Tom Holland

A atriz Amanda Seyfried (“Mank”) entrou no elenco da série “The Crowded Room”, da Apple TV+, onde viverá a psicóloga de Tom Holland (“Homem-Aranha: Sem Volta para a Casa”). A nova série […]

Instagram/Amanda Seyfried

A atriz Amanda Seyfried (“Mank”) entrou no elenco da série “The Crowded Room”, da Apple TV+, onde viverá a psicóloga de Tom Holland (“Homem-Aranha: Sem Volta para a Casa”).

A nova série criada por Akiva Goldsman (roteirista vencedor do Oscar por “Uma Mente Brilhante”) tem formato de antologia e irá explorar histórias verdadeiras e inspiradoras de pessoas que enfrentam doenças mentais.

Na 1ª temporada, Holland vai viver Billy Millilgan, que foi a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa do Transtorno de Personalidades Múltiplas (atualmente chamado de Transtorno Dissociativo de Identidade). Já Seyfried interpretará Rya, uma psicóloga clínica diante do caso mais desafiador de sua carreira.

Além de estrelar, Holland será um dos produtores, por meio de sua empresa EMJAG Productions, junto com Goldsman, a produtora New Regency e o recém-lançado estúdio da Apple – que, assim como seus concorrentes, decidiu ter uma participação acionária em seu conteúdo original.

A produção ainda não tem previsão de estreia.