Netflix destaca “O Projeto Adam” no Super Bowl

A Netflix divulgou um vídeo de “O Projeto Adam” (“The Adam Project”), sci-fi estrelada por Ryan Reynolds (o “Deadpool”). Produzido para acompanhar a transmissão do Super Bowl, final do campeonato de futebol […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo de “O Projeto Adam” (“The Adam Project”), sci-fi estrelada por Ryan Reynolds (o “Deadpool”). Produzido para acompanhar a transmissão do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano que é tradicionalmente o evento vai visto da TV nos EUA, o vídeo abre com cenas de vários outros filmes previstos para 2022 na plataforma.

“O Projeto Adam” acompanha o personagem de Reynolds viajando ao passado numa nave espacial para encontrar a si mesmo quando tinha 13 anos, numa aventura com DNA dos anos 1980, que parece uma combinação de “De Volta ao Futuro” (1985) com “O Vôo do Navegador” (1986).

O elenco inclui Mark Ruffalo (“Vingadores: Ultimato”) e Jennifer Garner (“O Dia do Sim”) – que foram um casal de sucesso em “De Repente 30” (2004) – como os pais do protagonista, Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”) como sua esposa e o estreante Walker Scobell como o Reynolds mirim.

A produção é a segunda parceria consecutiva entre Reynolds e o diretor Shawn Levy. Os dois fizeram “Free Guy: Assumindo o Controle”, que se tornou um dos grandes êxitos da Disney durante a pandemia.

A estreia está marcada para 11 de março.