Causa da morte de Bob Saget foi trauma na cabeça

A família do comediante Bob Saget revelou em comunicado a causa de sua morte: trauma na cabeça. “[As autoridades] concluíram que ele acidentalmente bateu a parte de trás da cabeça em alguma […]

Instagram/Bob Saget

A família do comediante Bob Saget revelou em comunicado a causa de sua morte: trauma na cabeça. “[As autoridades] concluíram que ele acidentalmente bateu a parte de trás da cabeça em alguma coisa, pensou que não era nada e foi dormir. Nenhuma droga ou álcool esteve envolvido”.

Ele foi encontrado morto em 9 de janeiro, deitado em sua cama no quarto do Hotel Ritz-Carlton, em Orlando, no estado americano da Flórida.

Antes de ir dormir, Saget falou com a mulher. Contudo, ela percebeu a demora de uma nova ligação ao longo do dia e ficou preocupada, ligando para o hotel e pedindo informações. Saget deveria estar voando de volta para Los Angeles naquela hora.

Saget era mundialmente conhecido por interpretar Danny Tanner, na série “Três é Demais”, papel que ele repetiu na continuação “Fuller House”, na Netflix.

Ele também teve papel importante na série “How I Met Your Mother”, sem nunca ter aparecido nos episódios. Saget era a voz de Ted Mosby, o protagonista da atração, que narrava a história de todos os episódios para seus dois filhos.

Falecido aos 65 anos, ele deixou a esposa Kelly Rizzo e três filhos.