Vale Night: Filme com Linn da Quebrada ganha trailer

A Buena Vista Brasil divulgou o trailer de “Vale Night”, filme que conta com participação de Linn da Quebrada, do “BBB 22”. O papel é pequeno. Ela não diálogos no trailer. Mesmo […]

Divulgação/Buena Vista Brasil

A Buena Vista Brasil divulgou o trailer de “Vale Night”, filme que conta com participação de Linn da Quebrada, do “BBB 22”.

O papel é pequeno. Ela não diálogos no trailer. Mesmo assim, é o terceiro nome destacado no vídeo.

Já os papéis principais são de Gabriela Dias (“Cidade Proibida”) e Pedro Ottoni (“Pai em Dobro”), que vivem um casal da periferia de São Paulo.

Cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, Daiana resolve pegar um “vale night” para passar a noite com as amigas, mas para isso precisa deixar o filho com o pai irresponsável da criança. Sem a menor noção, Vini também decide sair na noite, levando o bebê para um baile funk. Só que a criança some enquanto ele dança, fazendo com que mobilize os amigos (entre eles, Linn) numa busca por toda a comunidade, enquanto enrola Daiana para ela não perceber nada.

Dirigido por Luis Pinheiro (“Mulheres Alteradas”), “Vale Night” também inclui em seu elenco Yuri Marçal (“Desjuntados”, Jonathan Haagensen (“Onisciente”), Maíra Azevedo (Tia Má, de “Medida Provisória”), Neusa Borges (“Juntos e Enrolados”), Sol Menezes (“Irmandade”), Natallia Rodrigues (“O Doutrinador”) e Iara Jamra (“O Signo da Cidade”), entre outros.

O filme é uma produção da Querosene Filmes e tem estreia marcada para 17 de março.