Trailer apresenta família multirracial do reboot de “Doze É Demais”

A Disney+ divulgou o pôster e o trailer de sua nova versão de “Doze É Demais”, que vai misturar raças, além de famílias. A prévia mostra as dificuldades e alegrias do casamento […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou o pôster e o trailer de sua nova versão de “Doze É Demais”, que vai misturar raças, além de famílias. A prévia mostra as dificuldades e alegrias do casamento de Gabrielle Union (“L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime”) e Zach Braff (“Scrubs”), que passam a morar juntos na mesma casa com seus 10 filhos de relacionamentos anteriores – e mais dois cachorros.

A nova filmagem já é a terceira versão dessa comédia familiar. A primeira estreou em 1950 e era baseada na vida real de seu autor, o escritor Frank Bunker Gilbreth Jr. Na ocasião, foi lançada nos cinemas brasileiros como “Papai Batuta”. Já a versão mais conhecida saiu em 2003, estrelada por Steve Martin e dirigida por Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”). Fez tanto sucesso que ganhou uma continuação, “Doze é Demais 2”, em 2005.

Escrita por Kenya Barris e dirigida por Gail Lerner, respectivamente criador e diretora de “Black-ish”, o reboot com família multirracial tem estreia marcada em 18 de março.

Veja abaixo o trailer dublado em português e a versão original em inglês (infelizmente, sem legendas) da produção de streaming.