Brie Larson rasga elogios para roteiro e direção da sequência de “Capitã Marvel”

A atriz Brie Larson compartilhou seu entusiasmo sobre “The Marvels”, a continuação de “Capitã Marvel” (2019), numa entrevista para o site Uproxx. Durante a conversa, Larson confirmou que as filmagens já foram […]

Divulgação/Marvel

A atriz Brie Larson compartilhou seu entusiasmo sobre “The Marvels”, a continuação de “Capitã Marvel” (2019), numa entrevista para o site Uproxx.

Durante a conversa, Larson confirmou que as filmagens já foram completadas e rasgou elogios ao roteiro de Megan McDonnell (da equipe de “WandaVision”) e ao trabalho da diretora Nia DaCosta, que já tinha impressionado à frente do terror “A Lenda de Candyman” (2021).

Sobre o roteiro: “Posso dizer que, quando eu li o roteiro pela primeira vez, não conseguia acreditar no que estava lendo. Fiquei tipo: ‘Isto é insano’. Eles [a Marvel] continuam a fazer aquilo que você nunca achou que seria possível nesses filmes. E eles não estão com medo de chegar lá. Então, eu estou super empolgada com o que fizemos. E eu acho que tem algumas conquistas super pessoais para mim que estou muito animada para compartilhar, mas você sabe, é divertido fazer segredo”.

Sobre a direção: “Não posso fazer justiça ao dizer o quão incrível é a nossa diretora, Nia DaCosta, e que honra foi trabalhar com ela, que talento impressionante ela é, quanto eu sinto que ela é o futuro”.

Além do retorno de Brie Larson como Carol Danvers e Samuel L. Jackson como Nick Fury, a continuação de “Capitã Marvel” também traz Teyonah Parris, a Monica Rambeau de “WandaVision”, e Iman Vellani, como Kamala Khan/Ms. Marvel.

A estreia está marcada para 16 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.