Atriz de “Supergirl” vai estrelar série derivada de “John Wick”

Katie McGrath, intérprete de Lena Luthor em “Supergirl”, entrou no elenco de “The Continental”. Ela é a principal novidade de uma leva de atores confirmados na série sobre o hotel de criminosos […]

Divulgação/The CW

Katie McGrath, intérprete de Lena Luthor em “Supergirl”, entrou no elenco de “The Continental”. Ela é a principal novidade de uma leva de atores confirmados na série sobre o hotel de criminosos da franquia cinematográfica “John Wick”, e interprata uma personagem importante, o Árbitro (The Adjudicator) da Mesa Superior. Para quem não lembra, o Árbitro foi introduzido em “John Wick 3” com interpretação de Asia Kate Dillon (“Billions”).

Além dela, os novos intérpretes incluem Ray McKinnon (“Rectify”), Adam Shapiro (“Eu Nunca…”), Mark Mushashi (“Fear the Walking Dead”) e Marina Mazepa (“Maligno”).

Eles se juntarão a Colin Woodell (“The Flight Attendant”), Mel Gibson (“Pai em Dose Dupla 2”), Hubert Point-Du Jour (“The Good Lord Bird”), Jessica Allain (“A Lavanderia”), Mishel Prada (“Vida”), Nhung Kate (“The Housemaid”) e Ben Robson (“Animal Kingdom”), anteriormente anunciados.

Apesar de um Árbitro já ter aparecido antes, apenas o personagem de Woodell foi visto nos filmes. O ator interpreta a versão jovem de Winston Scott, que na trilogia cinematográfica é o velho gerente do Continental, vivido por Ian McShane.

Os demais personagens são inéditos, como Cormac, interpretado por Mel Gibson (“Pai em Dose Dupla 2”).

A atração terá três episódios e vai se passar 40 anos antes dos eventos dos filmes estrelados por Keanu Reeves.

Desenvolvida para o canal pago Starz, “The Continental” tem roteiro de Greg Coolidge (“Policial em Apuros”) e Kirk Ward (“Wayne”), que compartilham a produção com o roteirista e o diretor originais de “John Wick”, Derek Kolstad e Chad Stahelski.

A direção está a cargo do cineasta Albert Hughes (“O Livro de Eli”) e ainda não há previsão para a estreia.