Rebel Moon: Netflix anuncia elenco da sci-fi de Zack Snyder

A Netflix anunciou o elenco principal de “Rebel Moon”, próximo filme de Zack Snyder na plataforma. A sci-fi espacial de grande orçamento contará com Charlie Hunnam (“Magnatas do Crime”), Djimon Hounsou (“Guardiões […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou o elenco principal de “Rebel Moon”, próximo filme de Zack Snyder na plataforma.

A sci-fi espacial de grande orçamento contará com Charlie Hunnam (“Magnatas do Crime”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Doona Bae (“Mar da Tranquilidade”), Ray Fisher (“Liga da Justiça”) e a anteriormente confirmada Sofia Boutella (a múmia de “A Múmia”) nos papéis principais.

Além deles, Jena Malone (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Staz Nair (“Supergirl”), Charlotte Maggi (“MaveriX”), Sky Yang (“Tomb Raider: A Origem”) e a estreante E. Duffy completam o elenco da produção.

“Rebel Moon” vai contar a história de uma colônia intergaláctica ameaçada pelas forças de um governante tirano. Desesperados, os moradores da colônia despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a formar uma frente ampla contra o déspota.

Se esta história parece conhecida, versões similares já foram contadas com samurais e cowboys em clássicos do cinema – “Os Sete Samurais” (1954), de Akira Kurosawa, e “Sete Homens e um Destino” (1960), de John Sturges.

Snyder também assina o roteiro em parceria com Shay Hatten e Kurt Johnstad, que trabalharam com o diretor respectivamente em “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” (2021) e “300” (2006).

Ainda não há previsão de estreia.