Mel Gibson vai estrelar série derivada de “John Wick”

O ator Mel Gibson vai estrelar “The Continental”, minissérie derivada da franquia de filmes “John Wick”. A atração terá três episódios e vai se passar 40 anos antes dos eventos vistos nos […]

Divulgação?Icon

O ator Mel Gibson vai estrelar “The Continental”, minissérie derivada da franquia de filmes “John Wick”.

A atração terá três episódios e vai se passar 40 anos antes dos eventos vistos nos filmes protagonizados por Keanu Reeves. A trama vai explicar a origem do hotel usado por John Wick, que se chama The Continental e funciona como um ponto de encontro para assassinos internacionais.

Gibson interpretará um personagem chamado Cormac, que ainda não tinha aparecido na franquia, e a série também mostrará a versão jovem de Winston Scott, interpretada por Ian McShane no cinema.

“The Continental” será a primeira série estrelada por Gibson, que tem pouquíssimos créditos televisivos. Anteriormente, só tinha aparecido em novelas australianas dos anos 1970 e feito participação recorrente em três episódios da sitcom “Complete Savages” (2004-2005).

Desenvolvida para o canal pago Starz, a atração tem roteiro de Greg Coolidge (“Policial em Apuros”) e Kirk Ward (“Wayne”), que compartilham a produção com o roteirista e o diretor originais de “John Wick”, Derek Kolstad e Chad Stahelski, respectivamente.

O diretor principal é Albert Hughes (“O Livro de Eli”) e ainda não há previsão para a estreia.

Enquanto isso, “John Wick 4” chega aos cinemas em maio de 2022.