“All Of Us Are Dead” é 3ª série internacional mais vista da Netflix em todos os tempos

A produção sul-coreana “All Of Us Are Dead” continua rendendo grande audiência na Netflix. Em sua terceira semana liderando o streaming, a série foi assistida ao longo de impressionantes 113,2 milhões de […]

Divulgação/Netflix

A produção sul-coreana “All Of Us Are Dead” continua rendendo grande audiência na Netflix. Em sua terceira semana liderando o streaming, a série foi assistida ao longo de impressionantes 113,2 milhões de horas. Com isso, saltou de 5ª para 3ª série não falada em inglês mais vista da plataforma em todos os tempos.

A atualização do ranking, publicada nesta terça (15/2), revelou o total de 474,2 milhões de horas consumidos pelos fãs da série em streaming, superando as partes 5 e 3 de “La Casa de Papel”.

À frente de “All Of Us Are Dead” entre as produções internacionais, não faladas em inglês, estão apenas a parte 4 de “La Casa de Papel” (614 milhões de horas) e o fenômeno “Round 6” (1,6 bilhão de horas).

Os números de “All Of Us Are Dead” também a colocam em 8º lugar geral na audiência das séries da plataforma, contando os lançamentos em inglês. Mas é uma posição temporária, já que está a poucas horas de superar a 1ª temporada de “13 Reasons Why” (475,5 milhões) e a 2ª de “The Witcher” (484,3 milhões).

A trama de “All of Us Are Dead” acompanha um surto de zumbis numa escola do Ensino Médio e a luta de um grupo de estudantes para sobreviver, enquanto esperam ser resgatados, sem saber que a epidemia se alastrou por toda a cidade.

Apesar de concluída em seus 12 episódios, a trama deixou gancho para uma 2ª temporada, que o sucesso da atração deve materializar.

Baseada no webtoon “Now at Our School”, a produção foi desenvolvida por Chun Sung-il (“Os Piratas”) e conta com direção de Lee Jae-kyoo (“Estranhos Íntimos”).

Veja abaixo o trailer legendado em português da atração.