“All Of Us Are Dead” vira uma das séries mais vistas da Netflix em todos os tempos

A produção sul-coreana “All Of Us Are Dead” se tornou a quinta série de língua não-inglesa mais assistida da Netflix em todos os tempos. O novo fenômeno internacional da plataforma foi assistida […]

Divulgação/Netflix

A produção sul-coreana “All Of Us Are Dead” se tornou a quinta série de língua não-inglesa mais assistida da Netflix em todos os tempos. O novo fenômeno internacional da plataforma foi assistida durante 361 milhões de horas desde seu lançamento em 28 de janeiro.

“All Of Us Are Dead” também lidera, há duas semanas, o ranking das séries não faladas em inglês da Netflix. Os assinantes do streaming gastaram 236 milhões de horas com o terror sul-coreano só na última semana.

Vale lembrar que o maior sucesso da Netflix é outra produção do país, “Round 6”, que acumulou 1,65 bilhão de horas de visualização em seu primeiro mês na plataforma digital.

A 3ª, 4ª e 5ª partes de “La Casa de Papel” ocupam as posições do 2º ao 4º lugar no ranking das séries não faladas em inglês de maior audiência da Netflix.

A trama de “All of Us Are Dead” acompanha um surto de zumbis numa escola do Ensino Médio e a luta de um grupo de estudantes para sobreviver, enquanto esperam ser resgatados, sem saber que a epidemia se alastrou por toda a cidade.

Apesar de concluída em seus 12 episódios, a trama deixou gancho para uma 2ª temporada, que o sucesso da atração deve materializar.

Baseada no webtoon “Now at Our School”, a produção foi desenvolvida por Chun Sung-il (“Os Piratas”) e conta com direção de Lee Jae-kyoo (“Estranhos Íntimos”).

Veja abaixo o trailer legendado em português da atração.