“Através da Minha Janela” vai virar trilogia

A Netflix anunciou a transformação do romance água com açúcar “Através da Minha Janela” em mais uma trilogia adolescente de seu catálogo. A plataforma publicou nas redes sociais que a produção terá […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a transformação do romance água com açúcar “Através da Minha Janela” em mais uma trilogia adolescente de seu catálogo. A plataforma publicou nas redes sociais que a produção terá mais duas sequências, juntando-se à outras trilogias do gênero, como “A Barraca do Beijo” e “Para Todos os Garotos que já Amei”.

No vídeo divulgado, a protagonista do longa (Clara Galle) procura no celular se haverá mais filmes da franquia e encontra a resposta.

Nesta terça (15/2), a Netflix revelou que “Através da Minha Janela” foi seu filme não falado em inglês mais visto da semana passada, com 34,7 milhões de horas de exibição.

A produção é espanhola e conta a história de amor entre dois vizinhos adolescentes, que não podem ser mais diferentes.

Dirigido por Marçal Flores (“Amor Eterno”), o filme destaca Clara Galle (“O Internato: Las Cumbres”) como a vizinha apaixonada e Julio Peña (“Bia”) como seu vizinho convencido.

O filme original é baseado num livro de Ariana Godoy, que também teve duas continuações literárias. Por enquanto, as sequências não têm previsão de estreia em streaming.

Apesar da popularidade, a adaptação romântica não foi bem vista pela crítica americana. Com poucas resenhas, não conseguiu cotação no Rotten Tomatoes, mas as duas únicas críticas que foram selecionadas pelo portal são negativas.