Zendaya volta a alertar fãs sobre “Euphoria”: “é para adultos”

A atriz Zendaya usou suas redes sociais para reforçar que “Euphoria” é uma série para adultos. Como a 2ª temporada estreou no domingo (9/1), ela alertou seus seguidores que a trama contém […]

Divulgação/HBO Max

A atriz Zendaya usou suas redes sociais para reforçar que “Euphoria” é uma série para adultos. Como a 2ª temporada estreou no domingo (9/1), ela alertou seus seguidores que a trama contém vários gatilhos e não é destinada ao público que a acompanhou na Disney.

“Eu sei que já disse isso antes, mas quero lembrar que ‘Euphoria’ é para adultos. Essa temporada, talvez ainda mais do que a anterior, é muito emocional e lida com coisas que podem acionar gatilhos e serem difíceis de assistir”, ela avisou em seus perfis no Twitter e Instagram.

“Por favor, assista apenas se você se sentir confortável. Se cuide e saiba que você é amado e eu sinto o seu apoio. Com todo o meu amor, Daya”, completou a artista.

Descrita como “brutal” por Sam Levinson, criador e showrunner da série, a nova leva de episódios volta a abordar o vício de Rue (Zendaya), mostrando como isso afeta as pessoas ao seu redor. De volta à escola, a adolescente de 17 anos reencontra Jules (Hunter Schafer) e precisa encontrar esperanças para conseguir equilibrar a dor, a perda, o amor e o vício.

Além dos rostos já conhecidos pelo público, o elenco da nova temporada ganhou três reforços: Minka Kelly, intérprete da super-heroína Columba (Dove) na série “Titãs”, entrou no elenco como uma dona de casa suburbana, cínica e viciada; o cantor Dominic Fike, do hit “3 Nights”, estreia como ator no papel de um novo amigo de Rue e Jules; e Demetrius “Lil Meech” Flemory Jr., que viveu o próprio pai, o gângster Demetrius “Big Meech” Flemory, na série biográfica “BMF” (Black Mafia Family) é um novo interesse romântico de Maddy (Alexa Demie).