Último trailer de “Pânico” destaca elogios rasgados da crítica

A Paramount divulgou o último trailer do novo “Pânico”, quinto filme da franquia de terror dos anos 1990, que menciona as regras para sobreviver às produções do gênero e estampa vários elogios […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou o último trailer do novo “Pânico”, quinto filme da franquia de terror dos anos 1990, que menciona as regras para sobreviver às produções do gênero e estampa vários elogios rasgados da crítica, incluindo “genial”.

O detalhe é que nenhuma crítica foi publicada até agora, véspera da estreia.

As reações aconteceram apenas no Twitter, onde, de fato, foram bastante animadas. O entusiasmo aponta que o reboot não só faz justiça à franquia como também é um dos melhores dos cinco filmes produzidos.

O primeiro “Pânico” sem a assinatura do diretor Wes Craven, falecido em 2015, tem direção da dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que dirigiram o bom terrir “Casamento Sangrento” (Ready or Not).

A trama volta a reunir os três sobreviventes interpretados por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette quando um novo assassino mascarado começa a matar adolescentes em sua cidadezinha. No clima autorreferencial que marca a franquia, o trio logo percebe que as vítimas atuais tem relação com os personagens do primeiro filme. E qualquer um deles pode ser o assassino ou o próximo a morrer.

Os novatos do elenco incluem Jenna Ortega (“Jane the Virgin”), Melissa Barrera (“Vida”), Jack Quaid (“The Boys”), Dylan Minnette (“13 Reasons Why”), Kyle Gallner (“Sniper Americano”), Mikey Madison (“Better Things”), Mason Gooding (“Fora de Série”) e Jasmin Savoy Brown (“Yellowjackets”).

A estreia acontece na quinta (13/1) no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.