Série europeia com Bruno Gagliasso e Leandro Firmino ganha trailer da Amazon

A Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens e o trailer da minissérie “Operação Maré Negra”, produção Ibérica que traz os brasileiros Bruno Gagliasso (“Marighella”) e Leandro Firmino (“Cidade de Deus”) em […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens e o trailer da minissérie “Operação Maré Negra”, produção Ibérica que traz os brasileiros Bruno Gagliasso (“Marighella”) e Leandro Firmino (“Cidade de Deus”) em seu elenco.

Baseado em fatos reais, a trama se passa em novembro de 2019 e acompanha a missão de um submarino artesanal, que atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Em seu interior, três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial.

Realizada pelo espanhol Daniel Calparsoro (“Até o Céu”) e o português João Maia (“Variações”), a série é estrelada por astros dos dois países, com destaque para Álex González (“Fomos Canções”), Nuno Lopes (“A Prima Sofia”), Lúcia Moniz (“Fátima: A Hitória de um Milagre”), Nerea Barros (“Pecados Antigos, Longas Sombras”), Luis Zahera (“Enquanto o Amor Durar”) e Luís Esparteiro (“Super Pai”), além dos dois brasileiros.

“Operação Maré Negra” contará com quatro episódios com estreia prevista para fevereiro. Junto do lançamento, a Amazon também vai disponibilizar a versão documental da história, “Operação Maré Negra: A Travessia Suicida”, realizada pelo colombiano Luis Avilés (“Retornos”).