Chay Suede cai em armadilha mortal no trailer de “A Jaula”

A Buena Vista Brasil divulgou no YouTube o trailer de “A Jaula”, uma produção da plataforma Star+ estrelada por Chay Suede (“Amor de Mãe”) e Alexandre Nero (“Império”), que vai chegar primeiro […]

Divulgação/Buena Vista Brasil

A Buena Vista Brasil divulgou no YouTube o trailer de “A Jaula”, uma produção da plataforma Star+ estrelada por Chay Suede (“Amor de Mãe”) e Alexandre Nero (“Império”), que vai chegar primeiro aos cinemas.

A produção de suspense intenso é um remake do thriller argentino “4×4” (2019). Na trama, Suede vive um ladrão que arromba um carro de luxo sem saber que está entrando numa armadilha. O empresário vivido por Nero instalou no veículo um sistema especial, que prende em seu interior quem entrar sem autorização e impede que alguém possa ver ou ouvir seus pedidos de ajuda.

O elenco também destaca participação de Mariana Lima (“Onde Está Meu Coração”).

A adaptação do longa original de Mariano Cohn (“Querida, Vou Comprar Cigarros e Já Volto”) foi escrita por João Candido Zacharias (“Danado de Bom”) e marca a estreia na ficção do diretor João Wainer, responsável pelos documentários “Pixo” (2009) e “Junho — o Mês que Abalou o Brasil” (2014).

A estreia cinematográfica vai acontecer em 17 de fevereiro.