“The Righteous Gemstones” é renovada para 3ª temporada

A HBO renovou a série “The Righteous Gemstones” para sua 3ª temporada. O anúncio foi feito após a exibição de quatro episódios do segundo ano da produção. “Depois de uma temporada literalmente […]

Divulgação/HBO

A HBO renovou a série “The Righteous Gemstones” para sua 3ª temporada. O anúncio foi feito após a exibição de quatro episódios do segundo ano da produção.

“Depois de uma temporada literalmente de fogo e enxofre, sangue, areia e patins, quem não voltaria para mais?” disse Amy Gravitt, vice-presidente executiva de programação da HBO, no comunicado que anunciou a renovação. “A família Gemstone nos faz rir como ninguém”, completou.

A nova atração registrou a maior audiência de estreia de uma comédia da HBO desde “Vice Principals” em 2016.

Tanto “The Righteous Gemstones” quanto “Vice Principals” foram criadas pelo mesmo roteirista-produtor: o comediante Danny McBride.

A série traz McBride (“Alien: Covenant”), John Goodman (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Adam Devine (“Perda Total”) como três gerações de uma famosa família de televangelistas, que possui uma longa tradição de desvios, ganância e machismo.

Na atual temporada, eles lutam pela sucessão do patriarca vivido por Goodman, enquanto o negócio da família cresce cada vez mais, graças ao clima criado pela pandemia de covid-19.

O elenco ainda inclui Edi Patterson (“Vice Principals”), Cassidy Freeman (“Longmire”), Tony Calvero (“School of Rock”), Tim Baltz (“Shrink”), Gregory Alan Williams (“Tempestade: Planeta em Fúria”) e conta com participação especial de Walton Goggins (“Homem-Formiga e a Vespa”).

A série também é disponibilizada pela plataforma HBO Max.

Veja abaixo o trailer da 2ª temporada.