Steve Carell e John Krasinski voltarão a atuar juntos após “The Office”

Os atores Steve Carell e John Krasinski vão voltar a atuar juntos num novo projeto. Eles marcaram época na série “The Office”, mas não contracenavam há mais de uma década – desde […]

Divulgação/NBC

Os atores Steve Carell e John Krasinski vão voltar a atuar juntos num novo projeto. Eles marcaram época na série “The Office”, mas não contracenavam há mais de uma década – desde que Carell saiu da série em 2011.

A reunião vai acontecer “If”, produção da Paramount que será escrita, dirigida e coestrelada por Krasinski, que se tornou um cineasta respeitado com o sucesso de “Um Lugar Silencioso” e sua continuação.

A sinpose oficial ainda não foi revelada, mas a história é baseada na ideia original de Krasinski sobre a jornada de uma criança para redescobrir sua imaginação.

O elenco da atração também vai incluir Ryan Reynolds (“Alerta Vermelho”), Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), Fiona Shaw (“Killing Eve”), Louis Gossett Jr. (“Watchmen”), Alan Kim (o menino David de “Minari”) e Cailey Fleming (a precoce Judith de “The Walking Dead”).

Krasinski compartilhou sua empolgação com o casting nas mídias sociais, escrevendo “Ah, e se um dia eu pudesse montar meu elenco dos sonhos? O que aconteceria se…”

O filme tem estreia marcada para 17 de novembro de 2023 nos EUA.