“Ozark” é série mais vista da Netflix na semana

A primeira parte da última temporada de “Ozark” liderou a lista de séries mais vistas da Netflix na última semana. No novo Top 10 da plataforma, divulgado nesta terça (25/1), o drama […]

Divulgação/Netflix

A primeira parte da última temporada de “Ozark” liderou a lista de séries mais vistas da Netflix na última semana.

No novo Top 10 da plataforma, divulgado nesta terça (25/1), o drama criminal estrelado por Jason Bateman e Laura Linney registrou 77 milhões de horas assistidas, apesar de ter chegado apenas no final da semana.

O lançamento dos novos episódios também fez a 1ª temporada de “Ozark” reaparecer na lista das séries mais vistas: em 5º lugar, com 25 milhões de horas – sugerindo que novos fãs ainda estão descobrindo o programa.

O 2º lugar registrou uma surpresa: a série estreante de terror sobrenatural “Arquivo 81”, vista por 71 milhões de horas na plataforma. O sucesso da atração deve garantir a produção de sua 2ª temporada.

Em seu primeiro fim de semana, a brasileira “Temporada de Verão”, lançada no mesmo dia de “Ozark” (21/1), não acumulou horas suficientes para aparecer no Top 10 das séries internacionais (isto é, não faladas em inglês).

Entre os filmes, o destaque foi “Não Olhe para Cima”. Terceiro longa mais visto da semana, o filme está a menos de 5 milhões de horas de superar “Alerta Vermelho” e virar o mais visto da Netflix em todos os tempos.