Gabriela Duarte revela fim de seu casamento

A atriz Gabriela Duarte anunciou o fim de seu casamento no Instagram. Nesta quarta-feira, 26, a artista compartilhou várias fotos com o marido, Jairo Goldfuss, e com os filhos, Manuela e Frederico, […]

Instagram/Gabriela Duarte

A atriz Gabriela Duarte anunciou o fim de seu casamento no Instagram.

Nesta quarta-feira, 26, a artista compartilhou várias fotos com o marido, Jairo Goldfuss, e com os filhos, Manuela e Frederico, para contar que não está mais casada.

“Essa é a minha família. Vocês já sabem. Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre”, ela escreveu. E então contou um pouco da sua história com o marido. “Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita, muita parceria”, disse.

Por fim, a atriz de 47 anos anunciou o fim desse relacionamento. “Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento. E assim nos separamos. Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas”.

“Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos”, continuou. “Estou dividindo isso com vocês, pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação”.

“Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada”, finalizou.