Divulgação/Netflix

Kristen Bell vê coisas demais em trailer de comédia de suspense

A Netflix divulgou o pôster e um novo trailer de “A Vizinha da Mulher na Janela”, que revela o tom da minissérie. Enquanto a primeira prévia destacava o clima de suspense, na linha de “Janela Indiscreta”, o vídeo atual deixa claro o aspecto cômico da trama, ao mostrar Kristen Bell (“The Good Place”) como testemunha não confiável de um assassinato numa casa da vizinhança.

Criada por Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf (criadores da série de comédia “Nobodies”), a trama gira em torno de uma mulher que passa os dias bebendo após partir o coração. Ela se senta com seu vinho, olhando pela janela, vendo a vida passar sem ela. Mas quando um belo vizinho se muda para o outro lado da rua, Anna começa a ver uma luz no fim do túnel. Isso até ela testemunhar um assassinato horrível… O problema é que, aparentemente, ninguém morreu e seu médico indica que misturar remédios para a depressão com álcool causa alucinações.

Produção da Gloria Sanchez, empresa do comediante Will Ferrell, a série também inclui em seu elenco Michael Ealy (“Stumptown”), Mary Holland (“Physical”), Shelley Hennig (“Teen Wolf”), Cameron Britton (“The Umbrella Academy”), Christina Anthony (“Mixed-ish”), Tom Riley (“The Nevers”) e Benjamin Levy Aguilar (“Filthy Rich”).

“A Vizinha da Mulher na Janela”, que é (felizmente) um título melhor que o original “The Woman in the House Across the Street from the Girl in The Window”, estreia em 28 de janeiro.