Sexta animação da franquia “A Era do Gelo” ganha novo trailer

A Disney divulgou dois pôsteres e um novo trailer de “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck”, sexto longa animado – ou primeiro spin-off – da franquia “A Era do Gelo”, […]

Divulgação/Disney+

A Disney divulgou dois pôsteres e um novo trailer de “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck”, sexto longa animado – ou primeiro spin-off – da franquia “A Era do Gelo”, que terá lançamento exclusivo na plataforma Disney+.

A trama acompanha os irmãos gambás pré-históricos Crash e Eddie numa volta ao mundo selvagem dos dinossauros, quando eles decidem viver uma nova aventura com a doninha caolha Buck. Os demais personagens também aparecem na prévia, em pequenas participações. Mas o que mais chama atenção no trailer é o visual com menos detalhes – e acabamento inferior – em relação aos outros filmes.

Vale lembrar que a Disney se desfez do estúdio Blue Sky, que faturou mais de US$ 5 bilhões com o lançamento de 13 filmes de sucesso, incluindo as franquias “A Era do Gelo” e “Rio”, além de “O Touro Ferdinando”, que recebeu indicação ao Oscar, todos com direção do brasileiro Carlos Saldanha, após comprar o conglomerado 21th Century Fox.

Com direção de John C. Donkin, que trabalhou como produtor nos filmes anteriores, a estreia de “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck” está marcada para 28 de janeiro na Disney+.

Veja abaixo o trailer dublado em português e a versão com legendas, que destaca a voz de Simon Pegg (das franquias “Missão: Impossível” e “Star Trek”) como Buck.