Jorja Fox anuncia saída de “CSI: Vegas”

A atriz Jorja Fox decidiu aposentar o papel de Sara Sidle e não retornar na 2ª temporada de “CSI: Vegas”. Ela revelou sua decisão no Twitter nesta segunda (25/1). “Depois de muita […]

Divulgação/CBS

A atriz Jorja Fox decidiu aposentar o papel de Sara Sidle e não retornar na 2ª temporada de “CSI: Vegas”. Ela revelou sua decisão no Twitter nesta segunda (25/1).

“Depois de muita deliberação, decidi não voltar como Sidle para ‘CSI Vegas’. Para mim, ‘CSI’ sempre foi uma história de amor. A história de que as pessoas podem encontrar o amor nos lugares e tempos mais sombrios”, escreveu ela. “E a história de que o amor, mesmo nos lugares e tempos mais sombrios, pode se expandir, criar raízes e perdurar. Eu pessoalmente não posso separar Sara e Grissom novamente. Se Grissom vai embora… Sara também vai embora. Onde quer que eles forem, eles pertencem um ao outro.”

“CSI: Vegas” era um revival da série clássica “CSI”, que na 1ª temporada trouxe de volta William Petersen e Jorja Fox a seus papéis originais de 22 anos atrás, como o médico forense Dr. Gil Grissom e sua parceira Sara Sidle.

Mas ao aceitar retornar, Petersen condicionou sua participação aos 10 episódios do primeiro ano, permanecendo apenas como produtor caso a série fosse renovada, enquanto Fox garantiu uma cláusula que lhe permitiria optar por encerrar ou continuar sua participação. Com a saída de Peterson, ela também resolveu abandonar a produção.

Desenvolvida pelo produtor-roteirista Jason Tracey (“Burn Notice”), CSI: Vegas” juntou os personagens de Petersen e Fox com uma nova geração de investigadores forenses, interpretados por Paula Newsome (“Barry”), Matt Lauria (“Kingdom”), Mel Rodriguez (“O Último Cara da Terra”) e Mandeep Dhillon (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), para investigar a princípio um caso envolvendo seu ex-colega David Hodges (Wallace Langham).

A atração, que aumentou a audiência de seu horário de exibição em 60% em relação ao desempenho da programação anterior no canal, vai continuar agora apenas com os novos integrantes apresentados na 1ª temporada.