American Rust: Série estrelada por Jeff Daniels é cancelada após 1ª temporada

O canal pago americano Showtime anunciou o cancelamento de “American Rust”, minissérie que destacava Jeff Daniels (“Godless”, “Newsroom”) como o chefe de polícia de uma pequena cidade no sudoeste da Pensilvânia. A […]

Divulgação/Showtime

O canal pago americano Showtime anunciou o cancelamento de “American Rust”, minissérie que destacava Jeff Daniels (“Godless”, “Newsroom”) como o chefe de polícia de uma pequena cidade no sudoeste da Pensilvânia.

A trama era uma adaptação do best-seller homônimo de Philipp Meyer e envolvia uma decisão arriscada do protagonista, após o filho da mulher que ele amava ser acusado de assassinato.

Desenvolvida pelo cineasta Dan Futterman (“Capote”, “Foxcatcher”) em parceria com a produtora-roteirista Amanda Pellegrino, a produção também destacava em seu elenco Maura Tierney (“The Affair”), Dallas Roberts (“Insaciável”), Bill Camp (“O Gambito da Rainha”) e Alex Neustaedter (“Colony”).

A série foi lançada em setembro e durou apenas uma temporada de nove episódios, exibida até novembro. No Brasil, estava disponível pela plataforma Paramount+.

Veja abaixo o trailer da atração.