Instagram/Emma Roberts

Emma Watson faz piada com gafe do especial de “Harry Potter”

A atriz Emma Watson resolveu faz piada com a gafe do especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, que colocou uma foto de outra atriz como se fosse ela aos oito anos de idade.

A imagem, na verdade, era de outra Emma, a atriz Emma Roberts de “American Horror Story”.

Nesta quarta (5/1), Watson resolveu publicar em seu Instagram a foto errada, em que Roberts aparece com orelhas de Minnie Mouse, e escreveu: “Eu não era tão fofa assim, Emma Roberts!”. Ela ainda acrescentou a hashtag #IrmãsEmmaParaSempre, em inglês.

Emma Roberts respondeu nos stories de seu Instagram, duvidando que Watson não fosse tão fofa. “Ha! Ha! Eu não acredito nisso”, ela escreveu.

O equívoco aconteceu logo no começo do especial, aos 5 minutos e 52 segundos, quando a intérprete de Hermione Granger fala do sucesso do primeiro livro, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Ela afirma: “Eu acho que deveria ter uns 8 anos quando o primeiro livro foi lançado”. E para ilustrar sua fala é exibida a foto da sobrinha de Julia Roberts.

Em um comunicado à imprensa, a HBO Max reconheceu o erro: “Bem notado, fãs de Harry Potter. Vocês trouxeram um erro de edição à nossa atenção. Uma nova versão [do especial] será disponibilizada em breve”.

Além deste erro, o especial também trocou os nomes dos irmãos gêmeos Oliver e James Phelps aos identificá-los na tela.