Especial de “Harry Potter” confunde Emma Watson com Emma Roberts

Emocionante, o especial comemorativo de 20 anos de “Harry Potter”, lançado neste sábado (1/1) na HBO Max, só não foi perfeito por conta de uma gafe. Ao exibir uma foto que identificaria […]

Divulgação/Warner Bros.

Emocionante, o especial comemorativo de 20 anos de “Harry Potter”, lançado neste sábado (1/1) na HBO Max, só não foi perfeito por conta de uma gafe.

Ao exibir uma foto que identificaria a intérprete de Hermione Granger aos 8 anos de idade, os produtores confundiram-se de Emma, e publicaram uma imagem de Emma Roberts em vez de Emma Watson. A fotografia consta do Instagram da estrela da série “American Horror Story”.

A imagem errada é exibida aos 5 minutos e 52 segundos do especial, quando Watson diz: “Eu acho que deveria ter uns 8 anos quando lançou o primeiro livro”.

Rapidamente, o erro viralizou nas redes sociais, com vários comentários incluídos na foto original de Emma Roberts.

O especial reuniu a maior parte do elenco dos filmes do bruxinho numa confraternização repleta de momentos divertidos e também emotivos, especialmente no carinho demonstrado pelo trio protagonista, Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley).

Intitulado “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, o reencontro comemorativo já se encontra disponível em streaming.