Conheça a série de piratas do diretor de “Thor: Ragnarok”

A HBO Max divulgou o trailer de “Our Flag Means Death”, série de comédia de piratas produzida pelo cineasta Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”). Ele também dirige dois episódios e participa da produção […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o trailer de “Our Flag Means Death”, série de comédia de piratas produzida pelo cineasta Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”). Ele também dirige dois episódios e participa da produção como Barba Negra, que na prévia não revela o rosto.

A série gira em torno das aventuras do pirata Stede Bonnet, um aristocrata que deixou de lado a vida cheia de dinheiro para virar pirata ao lado do infame Barba Negra. Por sua educação refinada, ele era conhecido como “O Pirata Cavalheiro”.

O papel de Bonnet é interpretado por Rhys Darby (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) e o elenco ainda inclui Fred Armisen (“Schmigadoon!”), Nat Faxon (“The Conners”), Leslie Jones (“Caça-Fantasmas”), Ewen Bremner (“Trainspotting”), Joel Fry (“Cruella”), Kristian Nairn (“Game of Thrones”) e Eden Grace Redfield (“Andi Mack”), entre outros.

A série foi desenvolvida por David Jenkins (criador de “People of Earth”), que trabalha como roteirista, showrunner e coprodutor ao lado de Waititi – e da dupla Garrett Basch (“What We Do in the Shadows”) e Dan Halsted (também de “People of Earth”).

A estreia vai acontecer em março.