Amazon cancela “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”

A Amazon Prime Video cancelou a série “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” após uma temporada. Embora a identidade do assassino tivesse sido revelada no episódio final, os produtores […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video cancelou a série “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” após uma temporada. Embora a identidade do assassino tivesse sido revelada no episódio final, os produtores tinham planos de continuar a história, deixando situações a serem resolvidas numa 2ª temporada que não vai mais acontecer.

O cancelamento representou mais um fracasso da Amazon no segmento dos suspenses juvenis, juntando-se a “Panic” e “Utopia”, que também foram cancelados após apenas uma temporada no ano passado.

A plataforma encontra dificuldades com produções direcionadas a jovens adultos, nicho conquistado pela Netflix. Em meio aos fracassos recentes, a Amazon renovou somente “The Wilds” para a 2ª temporada.

Lançada em 15 de outubro, “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” era uma adaptação do livro homônimo de 1973, escrito por Lois Duncan, que se tornou mais conhecido graças a um filme bastante popular de 1997, tão bem-sucedido que rendeu uma continuação, “Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” em 1998.

A premissa foi mantida, envolvendo um grupo de adolescentes que passa a ser perseguido por um assassino, após causarem um acidente fatal na noite da sua formatura. Mas vários elementos diferentes foram inseridos para estender a trama, que foi atualizada para os dias atuais com um elenco mais diversificado.

Com roteiro de Sara Goodman (de “Preacher” e “Gossip Girl”) e produção do cineasta James Wan (“Invocação do Mal”), a série reunia em seu elenco Madison Iseman (“Annabelle 3 – De Volta Para Casa”), Bill Heck (“Locke & Key”), Brianne Tju (“Light as a Feather”), Ezekiel Goodman (“Rat Bastard”), Ashley Moore (“Popstar: Sem Parar, Sem Limites”), Sebastian Amoruso (“Solve”), Fiona Rene (“Stumptown”), Cassie Beck (“Connecting…”) e Brooke Bloom (“The Sinner”).

Veja o trailer da atração abaixo.