Amazon renova The Wilds para 2ª temporada

A Amazon anunciou a renovação de “The Wilds” com apenas uma semana de exibição. A 1ª temporada foi lançada em 11 de dezembro no serviço de streaming Amazon Prime Video. A confirmação […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon anunciou a renovação de “The Wilds” com apenas uma semana de exibição. A 1ª temporada foi lançada em 11 de dezembro no serviço de streaming Amazon Prime Video.

A confirmação da 2ª temporada aconteceu com ajuda de um vídeo nas redes sociais, que contou com participação do elenco da série. Veja abaixo.

“The Wilds” segue um grupo de garotas adolescentes de diferentes origens que precisam lutar pela sobrevivência após um acidente de avião as deixar em uma ilha deserta. A reviravolta da história é que elas não foram parar lá por acidente.

A produção, com elementos de “Lost” e “O Senhor das Moscas”, foi criada pela roteirista-produtora Sarah Streicher (“Demolidor”) e destaca em seu elenco as jovens Sophia Ali (“Grey’s Anatomy”), Jenna Clause (“Cold Brook”), Reign Edwards (“Snowfall”), Shannon Berry (“Hunters”), Helena Howard (“Don’t Look Deeper”), Erana James (“Golden Boy”), Sarah Pidgeon (“Gotham”) e a estreante Mia Healey, além dos adultos Rachel Griffiths (“Brothers & Sisters”), David Sullivan (“Objetos Cortantes”), Troy Winbush (“Os Goldbergs”) e Greg Bryk (“Bitten”).