Amazon anuncia renovação de “A Roda do Tempo” pela segunda vez

A Amazon Prime Video oficializou mais uma vez a renovação de “A Roda do Tempo” para a 2ª temporada com um post em suas redes sociais. Apesar disso, a produção dos novos […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video oficializou mais uma vez a renovação de “A Roda do Tempo” para a 2ª temporada com um post em suas redes sociais. Apesar disso, a produção dos novos episódios já estava garantida antes mesmo da estreia da atração.

Vale lembrar que a criadora da série anunciou a 2ª temporada há 10 meses atrás.

“A crença que a Amazon Studios e a Sony Pictures Television demostraram em ‘The Wheel of Time’ tem sido incrível de se ver durante todo o processo de fazer esta série. Conseguir uma encomenda de 2ª temporada antes mesmo da estreia é um grande voto de confiança no trabalho que estamos fazendo e na propriedade em si, e não poderíamos estar mais felizes de poder continuar a viver e trabalhar no mundo criado por Robert Jordan”, disse Rafe Judkins, em comunicado oficial divulgado em maio do ano passado.

Para garantir que tudo corresse bem, a Amazon fez um trabalho de divulgação intenso, que tornou a fantasia estrelada por Rosamund Pike (“Garota Exemplar”) a estreia mais assistida da plataforma em 2021.

Saga com muitas batalhas, monstros e efeitos visuais, “A Roda do Tempo” segue a feiticeira Moiraine (Rosamund Pike), integrante de uma poderosa organização mágica conhecida como Aes Sedai, que parte numa aventura com cinco jovens escolhidos, testando profecias que podem salvar ou destruir a humanidade.

O elenco também conta com Álvaro Morte (“La Casa de Papel”), Sophie Okonedo (“Flack”), Michael McElhatton (“Game of Thrones”), Josha Stradowski (“Instinto”), Marcus Rutherford (“Obediência”), Zoë Robins (“Power Rangers Ninja Steel”), Barney Harris (“Clique”), Madeleine Madden (“Tidelands”), Kae Alexander (“Krypton”) e muitos outros.

Apesar de renovada há quase um ano, ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios.