Divulgação/Netflix

Vídeo mostra teste de Ed Sheeran para versão britânica de “La Casa de Papel”

Depois de aparecer em “Alerta Vermelho”, Ed Sheeran está em campanha para participar de outra atração da Netflix. Um vídeo divertido mostra o cantor fazendo teste para entrar na versão britânica de “La Casa de Papel”.

Divulgado nas redes sociais da série, o vídeo traz Sheeran tentando o papel de Glasgow na nova versão – mas pede para o personagem ser rebatizado como Ipswich, uma cidadezinha inglesa onde ele cresceu.

Ele também faz teste para viver o Professor e canta algumas canções ao violão como sugestões para a trilha da série.

Ao final, recebe uma ligação de Álvaro Morte, o verdadeiro Professor, que se interessou por sua ideia para o remake – roubar o Palácio de Buckingham, residência oficial da Rainha da Inglaterra – e, como seu famoso personagem, lhe oferece uma parceria no assalto.

Apesar da brincadeira, “La Casa de Papel” vai mesmo ganhar um remake internacional, mas não no Reino Unido. A produção será refeita na Coréia do Sul e já confirmou o ator Park Hae-soo, um dos protagonistas da trama de “Round 6”, no papel de Berlim.

Já o sucesso original espanhol que conquistou o mundo chegou oficialmente ao fim na sexta (3/12), com o lançamento dos cinco capítulos finais da série criada por Álex Pina no catálogo da plataforma de streaming.