Elenco de “La Casa de Papel” agradece público brasileiro em vídeo de despedida

A Netflix divulgou nas redes sociais um vídeo de despedida de “La Casa de Papel”, em que o elenco da série cantarola “Garota de Ipanema”, ensaia passos de funk e agradece ao […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nas redes sociais um vídeo de despedida de “La Casa de Papel”, em que o elenco da série cantarola “Garota de Ipanema”, ensaia passos de funk e agradece ao público brasileiro por ajudar a transformar a atração num fenômeno no país.

No post, a Netflix também incluiu a hashtag #TchauBella, trocadilho adotado na despedida da série no Brasil, e #CCXPWorlds, ressaltando que o vídeo foi originalmente produzido para o evento virtual brasileiro.

O sucesso espanhol que conquistou o mundo chegou oficialmente ao fim na sexta (3/12), com o lançamento dos cinco capítulos finais da série criada por Álex Pina no catálogo da plataforma de streaming.

Mas embora “o plano” tenha sido concluído, o legado de “La Casa de Papel” vai continuar, graças à produção de um spin-off centrado em Berlim, personagem vivido pelo ator Pedro Alonso, que teve a estreia anunciada para 2023.