Verdades Secretas 2 termina com dois finais diferentes

A novela “Verdades Secretas 2” chega à sua conclusão na plataforma Globoplay nesta sexta (17/12) com dois finais diferentes – o primeiro liberado às 21h30 e o segundo uma hora depois. A […]

Divulgação/Globoplay

A novela “Verdades Secretas 2” chega à sua conclusão na plataforma Globoplay nesta sexta (17/12) com dois finais diferentes – o primeiro liberado às 21h30 e o segundo uma hora depois.

A iniciativa explora ao máximo a curiosidade do público sobre o impacto causado na trama pela saída de Camila Queiroz, que abandonou a série antes de gravar o último episódio, devido ao atraso na produção causado pela pandemia. De acordo com a emissora, ela deixou o elenco quando seu contrato venceu, após fazer demandas para estender sua participação que não foram aceitas.

Uma dublê foi usada para as últimas cenas da personagem Angel, que, segundo amplamente divulgado, irá morrer no fim da história.

Apesar deste desfecho, a diretora Amora Mautner chegou a dizer nesta semana que o final foi gravado exatamente como seria caso a atriz permanecesse até o último capítulo. O lançamento de dois finais diferentes, porém, coloca dúvidas sobre essa afirmação.

Mesmo com a perda da protagonista, a novela terá uma 3ª “temporada”, atualmente sendo escrita por Walcyr Carrasco.

Veja abaixo o anúncio da Globoplay sobre o desfecho com finais alternativos.